Press "Enter" to skip to content

Porque criar uma Landing Page

Just! 0

As Landing Pages têm, somando, a maior quantidade de acessos de um site. Isso é fácil de entender, pois a maioria das vezes quando procuramos por algum assunto, os resultados de busca já indicam uma página específica, a Landing Page.

É comum utilizar as Landing Pages em campanhas online ou offline. Uma Landing Page é definida como qualquer página por onde um visitante entra no seu site, por isso ela é usada para receber visitas de links patrocinados, banners, anúncios impressos, entre outras mídias, e deve explicitar de forma rápida qual é a sua proposta, deixar claro quase instantaneamente o assunto que está sendo abordado.

Por mais bem planejada e estruturada, uma estratégia de geração de conversões não vai funcionar sem uma boa Landing Page. Boas Landing Pages são simples, diretas, com um título baseado em regras de SEO e uma oferta irresistível para o visitante, o Call to Action. Também chamado de CTA, é o segundo ponto mais importante na criação de uma Landing Page. É ele que vai te ajudar na conversão, ao levar um visitante mais adentro do funil de conversão.

Precisa criar uma Landing Page para sua empresa ou negócio? Fale com a Just, nós podemos te ajudar a criar uma Landing Page que trará os resultados e conversões que você deseja!

Comments are closed.